Animais

 

 

Leão Africano

 

Um leão africano inspeciona seu domínio. Os leões africanos machos patrulham um vasto território, usualmente cobrindo mais de 250 km². Mais Safáris na África

 

 

A oncinha Diaurum nascida no Parque Zoobotânico de Salvador, em 2015. Esse filhote macho de onça-preta recebeu um nome de origem indígena, por votação popular. Foi monitorado, nos primeiros dias, pela equipe de veterinários e biólogos do Zoológico baiano, que também contribuiu para o sucesso da reprodução em cativeiro.

O Zoológico de Salvador conta com uma equipe de pesquisadores e foi o primeiro do País a participar efetivamente em múltiplos programas de manejo, reprodução e pesquisa com espécies brasileiras.

 

 

Guepardos

 

Oceans Aquarium

 

 

Abrolhos

 

Falcão

 

O Puma (Felis concolor) nas Montanhas Rochosas dos EUA.

 

Flamingos

 

Elefantes

Fauna da África

Parques no Brasil

 

João Ramos

 

Oceanos

 

Filhotes de guepardo, na África, o mais veloz animal terrestre. Guepardos podem correr a mais de 100 km/h, mas por pouco tempo.

 

Abrolhos, um paraíso ecológico no sul da Bahia.

 

Charles Darwin

 

Animais marinhos

 

Flamingos rosa no lago Nakuru, Kenya. O flamingo é uma ave pernalta (mesma ordem das cegonhas), com pescoço longo e fino. Vivem em colônias com centenas de indivíduos.

Mais: Animais da África

 

 

Onca

 

Fauna Antartica

 

Onça

 

Baleias

 

Kenya

 

Torneio de três tambores no Haras São Francisco, em Acará, estado do Pará. Esse haras é uma referência, no País, no mercado de cavalos quarto de milha.

 

Onça-pintada (Panthera onça). O maior felino natural do continente americano. Um carnívoro que caça preferencialmente à noite, habita florestas e savanas da América do Sul e Central, vive cerca de 20 anos

 

Tubarão em um dos aquários da Ilha dos Aquários, em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro, no sul da Bahia. Trata-se de um resort, com exuberante mata nativa, excelente infraestrutura e belas praias.

 

Cultura

 

Elefantes africanos

 

Haras

 

Two Oceans Aquarium, na Cidade do Cabo, África do Sul. O país é banhado por dois oceanos: Atlântico e Índico. O aquário expõe cerca de três mil espécies marinhas desses oceanos.

 

Felinos

 

Um lince canadense nas Montanhas Rochosas do Canadá. O lince é um belo felino que habita florestas da Europa, Ásia e América do Norte, possui rabo curto, pernas longas e grandes patas. Um astuto caçador noturno.

 

Tubarão

 

Polo

 

Um gavião africano caça na represa de Midmar, na África do Sul (foto Nigel Dennis).

 

 

Copyright © Guia Geográfico - Cultura e Arte.

 

Pantanal

 

Animais America

 

Durante seu processo migratório, um leão marinho repousa na Praia Grande, em Arraial do Cabo, Litoral do Rio de Janeiro. Os leões marinhos são mamíferos que se alimentam de peixes, crustáceos e moluscos.

 

Animais

 

Torneio de polo na neve em Saint-Moritz, Alpes Suíços. Cavalos são parceiros em vários esportes praticados pelos humanos.

 

Elefantes africanos.

 

 

 

 

Cavalo da raça quarto de milha, do plantel do Haras Santa Fé, em Itaguaçu, na região do vale do São Francisco, Bahia. A raça quarto de milha foi a primeira desenvolvida na América, no século 17. Chegou ao Brasil em 1955. Esses cavalos são musculosos e podem correr mais rápido que os de outras raças, em distâncias curtas.

 

 

 

 

 

Divulgação

 

 

Cavalo

 

 

 

 

Animais mundo

 

 

Pets

 

FIFA WC OC

 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

Divulgação

 

Divulgação