Moda

 

 

 

Christian Dior (1905-1957) ajusta um de seus modelos da coleção new look, de 1947. Um dos mais influentes estilistas franceses, Dior buscava realçar a feminilidade e a elegância das mulheres do período pós guerra. Um clássico da moda.

 

Modelo brasileira

 

 

Peças da grife baiana Vivire, vestidas por Gabriella Rocha (revista Yacht, foto Guto Esteves).

 

Moda Brasil

 

Roupas

 

Coco Chanel

 

Moda Milao

 

Modelo Negra

 

Vênus de Milo no Museu do Louvre, em Paris. Esta escultura grega do século 2 aC, de autor desconhecido, é, ainda hoje, uma referência de beleza e estética. Venus (Afrodite) é a deusa grega da beleza e do amor.

Mais Mitologia Grega

 

Belas Mulheres

 

Beleza

 

Vestido

 

e Estilo

 

Venus Milo

 

Todo o charme da modelo piauiense Schynaider Moura.

 

A baiana Adriana Lima, síntese de beleza, simpatia e elegância. Adriana Francesca Lima nasceu em Salvador, em 12 de junho de 1981, e tornou-se uma das celebridades mais conhecidas no mundo.

 

Coco Chanel (1883-1971). A moda da lendária estilista francesa Gabrielle Chanel estava sempre à frente de seu tempo. No período entre as duas Grandes Guerras desafiava convenções com saias mais curtas e roupas inspiradas no figurino masculino. Seu perfume Chanel n° 5, criado em 1922, tornou-se um símbolo do bom gosto.

 

Vogue

 

Desfile Bahia Moda Design (foto Fred Pontes).

 

A modelo piauiense Laís Ribeiro em fotografia para a Vogue (foto André Passos).

 

Grace Kelly com seu vestido da estilista Edith Head, feito para a festa do Oscar de 1955, quando ganhou o prêmio de melhor atriz pelo filme The Country Girl (Amar é Sofrer).

Grace Kelly nasceu na Filadélfia, em 12 de novembro de 1929. Foi modelo e despontou na Broadway em 1949. A partir de 1951 participou de vários filmes de sucesso em Hollywood. Casou-se com o príncipe Rainier III de Mônaco, em 1956. Faleceu em um acidente de automóvel em 1982, aos 52 anos.

 

Modelo Brasil

 

A bela potiguara Fernanda Tavares desfila no Victoria's Secret Fashion Show.

 

O escocês Sean Connery como James Bond, durante as filmagens de Goldfinger, em 1964. O mais lembrado intérprete do agente britânico é, para muitos, o único e eterno 007. O mais interessante é que o escritor Ian Fleming, autor do personagem, não gostou da sua escolha, pois Connery não possuía o perfeito sotaque inglês. Sir Sean Connery defendeu ativamente a criação do Parlamento Escocês, finalmente instalado em 1999.

 

Christian Dior

 

Sean Connery

 

Dança

 

Copyright © Guia Geográfico - Fashion - Estilistas e Modelos, Lojas e Griffes. Tíska, Mode, ফ্যাশন, Faisean, Divat.

 

Cultura e Arte

 

Modelo do designer Loris Diran. Desfile de moda em Milão.

 

A atriz inglesa Jean Simmons (1929-2010).

 

Estilo Athletica da Sassoon, hair design. O cabeleireiro Vidal Sassoon (1928-2012) revolucionou o estilo de cabelo nos anos '60 com cortes que valorizava a geometria do rosto feminino.

 

Moda Cabelo

 

Desfile Moda

 

 

Cultura

 

Modelo do designer Misfit. Cape Town Fashion Week, na Cidade do Cabo, África do Sul.

 

Moda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Simon Deiner

 

Milanounica

 

Peter Kramer

 

Divulgação

 

Divulgação