Reviews

Activision confirma que Call of Duty: Warzone para dispositivos mobile entrou em alpha

Atualização (13/05/2022) – MR

A Activision confirmou em suas redes sociais que a versão mobile de Call of Duty: Warzone iniciou a temporada alpha de testes fechados. No momento, ela visa testar elementos da jogabilidade e emendar bugs.

Em seguida diversos rumores sobre o jogo, ela confirmou a produção do título em março.

A companhia trouxe diversos detalhes sobre o desenvolvimento de Warzone mobile e disse que o título tem codinome “Project Aurora”.

No momento, a Activision diz estar no meio do primeiro teste de jogabilidade, que somente pode ser atingível por um invitação.

Nossa missão com o Project Aurora, o codinome de nosso título mobile, é trazer amigos, famílias e pessoas ao volta do mundo de nossa comunidade global para jogar um título battle royale frenético, preciso e oferecer uma experiência de subida qualidade”.

Ela complementa que o teste é restringido e que unicamente estão querendo testar conexão, identificar e emendar bugs, além de coletar feedback sobre todos os aspectos do jogo. Segundo a companhia, apesar de o entrada ao jogo estar restringido por convites no momento, mais jogadores terão chance de participar do alpha em breve.

Apesar de a Activision não dar uma previsão de lançamento, é esperado que o jogo seja lançado ainda em 2022.

Recentemente, foi revelado que Call of Duty Mobile foi baixado mais de 650 milhões de vezes, desde outubro de 2019, com os consumidores gastando mais de US$ 1 bilhão unicamente em 2021.

Atualizar (11/03/2022) – MR

A Activision começou a procura por candidatos para produzir um port mobile de seu popular battle royale free-to-play Call of Duty: Warzone.

Em fevereiro, ela também confirmou que já trabalha em Warzone 2.

A companhia postou sobre as vagas de ocupação em seu Twitter solene revelando suas intenções de expandir seu maior sucesso para as plataformas mobile.

A listagem de ocupação no site solene de Call of Duty diz que a editora procura produzir uma novidade experiência mobile do zero que traga toda a emoção, fluidez e a ação em grande graduação que os jogadores encontram no título Warzone.

Há vagas abertas para engenheiros, designers e especialistas em marketing. A Activision também afirma que procura jogadores habilidosos e inspirados para se juntarem a equipe e entregar a próxima grande experiência mobile aos fãs.

Em dezembro, foi revelado pelo renomado insider que uma versão de Warzone mobile estava em desenvolvimento. Ela teria sido adicionada ao PlaytestCloud, uma plataforma que oferece testes para criadores de jogos mobile.

Já no mês seguinte, a Activision confirmou trabalhar em novo título mobile da franquia Call of Duty, mas não havia especificado qual.

Recentemente, um rumor sugeriu que a franquia Call of Duty pode permanecer sem título anual pela primeira vez em quase 20 anos.

Atualização (31/01/2022) – GS

No final do ano pretérito, o insider Tom Henderson afirmou que a Activision estava trabalhando em uma versão mobile de Call of Duty Warzone, o battle royale da franquia.

Esta semana, o estúdio Do dedo Legends Entertainment revelou através de sua conta no Twitter que está em procura de desenvolvedores para um novo projeto mobile do universo de Call of Duty.

Vale expor que no pregão eles não confirmam que esse novo projeto é a versão para Android e iOS do Warzone, mas considerando os vazamentos e indícios encontrados anteriormente, não seria uma surpresa se eles confirmassem o lançamento em breve.

O Do dedo Legends é um estúdio espanhol que se uniu à Activision Blizzard no final de 2021, quando a empresa já havia anunciado que estava trabalhando em um jogo capaz de conectar o mundo dos consoles e mobile.

É legítimo ver que mesmo com o recente pregão de compra da empresa pela Microsoft, eles continuam trabalhando em projetos anunciados anteriormente, mostrando que a gigante de Redmond pode não interferir muito nos títulos que os fãs mais aguardavam.

Você acha que o Warzone Mobile também será um sucesso uma vez que o Call of Duty Mobile?

Texto original – 07/12/2022

A Activision pode estar planejando lançar uma versão mobile de Call of Duty Warzone em 2022, de conformidade com o Insider Tom Henderson, que já acertou diversas informações sobre a franquia e Battlefield no pretérito.

Embora a versão sequer tenha sido anunciada, o Warzone Mobile já foi citado em diversas ocasiões, inclusive em uma vaga de ocupação oportunidade pela empresa.

Porquê sabemos, a Activision fundou uma ramificação dedicada inteiramente aos jogos mobile, inclusive anunciando um novo projeto da franquia Call of Duty e adquirindo mais um estúdio para ajudar no desenvolvimento. Até logo, não sabíamos qual seria esse novo projeto em questão, mas parece que os rumores estavam certos e será de indumentária uma versão mobile de Call of Duty Warzone, o battle royale da saga.

Esta semana, registros de Warzone Mobile foram adicionados no banco de dados da PlaytestCloud, uma plataforma que oferece serviços de testes para criadores de jogos mobile, um tanto que foi notado pelo insider Tom Henderson, que já acertou diversas informações sobre os jogos da franquia no pretérito.

De conformidade com a plataforma, o registro é posto no banco de dados com base em uma suposição de que o jogo será lançado e não uma confirmação, mas isso certamente parece uma desculpa para tentar despistar os rumores.

Considerando o sucesso de Call of Duty Mobile, não é surpreendente que Warzone também ganhe uma versão para Android e iOS, o que o colocaria no páreo contra jogos do mesmo estilo, incluindo Apex Legends, Fortnite, Free Fire e PUBG.

Você gostaria de uma versão mobile de Call of Duty Warzone?

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo