Reviews

Após certificações e renders, Pixel Watch tem capacidade da bateria revelada em novo rumor

Atualização (30/04/2022) – LR

Contando exclusivamente com rumores e vazamentos, o Pixel Watch pode ser lançado entre os dias 11 e 12 de maio durante o evento Google I/O, nos Estados Unidos, em conjunto com uma novidade versão mais atingível da risco de aparelhos Pixel 6, geração que se destacou negativamente entre os usuários devido a enorme quantidade de problemas.

De consonância com vazamentos desta semana, o relógio inteligente foi certificado na autoridade internacional Bluetooth SIG reforçando a possibilidade de lançamento em breve, informação que não foi confirmada pela empresa, mas reforçada com o registro da marca “Pixel Watch” em território norte-americano.

Conforme sugere um novo rumor revelado pelo portal 9to5Google, o inferior deve ser equipado com uma bateria de 300 mAh de capacidade superando concorrentes porquê o Galaxy Watch 4 de 40 mm, protótipo pertencente à Samsung e dispõe de exclusivamente 247 mAh prometendo autonomia superior a 30 horas.

Além da bateria parruda, também é verosímil que o dispositivo seja sustentado pela plataforma Exynos, da Samsung, ao invés da risco Snapdragon, da Qualcomm. O Google não confirmou nenhum rumor.

Atualização (28/04/22) – JB

Posteriormente ter diversas imagens reais divulgadas por meio das redes sociais, o Google Pixel Watch voltou a ser destaque. Desta vez, o relógio inteligente recebeu certificação na Bluetooth SIG.

Isso indica que o seu lançamento solene está cada vez mais próximo, sendo que a sucursal reguladora listou o dispositivo com três variantes: GWT9R, GBZ4S e GQF4C.

Embora seja verosímil que esses modelos representem diferentes variantes do mesmo dispositivo, não está simples se as diferenças dizem reverência ao tamanho, disponibilidade regional ou recursos de conectividade, porquê suporte para rede 4G.

Uma vez que de prática, esse tipo de certificação não traz a ficha técnica completa do dispositivo. De toda forma, está cada vez mais simples que o lançamento do Pixel Watch deve sobrevir no evento Google I/0 2022.


Atualização (27/04/22) – JB

Google Pixel Watch tem novas imagens reais divulgadas reforçando design

Novas imagens reais do Pixel Watch voltaram a ser compartilhada nos principais canais de rumores e vazamentos. Desta vez, o usuário tagtech414 do Reddit publicou duas fotos mostrando que já tem acesso ao relógio inteligente do Google.

De consonância com ele, o Pixel Watch é resistente, confiável e ligeiro. Ou por outra, a grinalda giratória não incomoda no uso quotidiano, sendo que a pulseira tem 20 mm de largura e consegue ser “sólida”, ou seja, não desprende fácil.

Todavia, assim como nas primeiras fotos, tagtech414 não conseguiu iniciar o vestível, uma vez que aparentemente ele está sem sistema operacional.

O usuário também contou porquê conseguiu ter aproximação ao dispositivo. Segundo ele, um companheiro encontrou o dispositivo em um bar e, em seguida alguma procura, não conseguiu encontrar o verdadeiro proprietário.

Cabe lembrar que o Google ainda não confirmou a data solene de lançamento do dispositivo. De toda forma, tudo indica que isso pode mudar em breve.

Atualização (25/04/22) – JB

Falta pouco! Google Pixel Watch surge em imagens reais confirmando design

O primeiro relógio inteligente do Google está cada vez mais próximo do seu lançamento oficial e neste termo de semana as primeiras imagens reais do dispositivo foram reveladas. Segundo a natividade que compartilhou as fotos, esse vestível está sendo fornecido para algumas pessoas porquê secção dos testes finais.

Uma vez que esperado, o primeiro relógio inteligente do Google será circular e terá vidro curvo na sua secção frontal. Ou por outra, o Pixel Watch terá grinalda giratória e potencialmente dois botões ocultos.

A pulseira do dispositivo tem design proprietário do Google e foi construída em silicone. Outro pormenor interessante é que o seu formato permite um juntura rápido, sendo que isso facilita a venda de diversos modelos de pulseiras.

O Pixel Watch seguirá o exemplo de outros relógios do gênero e deve ser recarregado por meio da opção magnética.

Por enquanto, o Google não comenta a verdade das fotos vazadas e tampouco informa quando o Pixel Watch será lançado. Mesmo assim, o dispositivo já teve seu nome solene patenteado nos Estados Unidos e recebeu uma série de certificações.

Assim, tudo indica que o relógio inteligente pode ser um dos grandes destaques do próximo evento Google I/0 2022.

Cabe lembrar que o Pixel Watch deve usar processador Samsung Exynos e rodar o novo sistema Wear OS 3.1.

Atualização (20/04/22) – JB

Pixel Watch tem design final revelado em seguida atualização de loja do Google

O Pixel Watch está cada vez mais próximo do seu lançamento oficial e isso ficou evidente em seguida o Google lançar uma grande atualização para a sua loja online. Aproveitando a oportunidade, o pessoal do 91Mobiles compartilhou uma novidade renderização do relógio inteligente.

Desta vez, a imagem mostra os detalhes do mostrador do dispositivo, sendo que há design circundar e uma grinalda giratória para facilitar o controle da interface do Wear OS 3.1.

Ou por outra, o FrontPageTech destaca a presença da inconografia de frequência cardíaca que será usada pelo Google e até mesmo a verosímil integração profunda com o software da Fitbit.

Por enquanto, o Google não comenta o vazamento.

Atualização (18/04/2022) – MR

Google Pixel Watch pode ser lançado com WearOS 3.1 em breve, segundo vazamento

Em janeiro, o informante Jon Prosser trouxe novidades sobre o Pixel Watch. Segundo ele, o relógio inteligente do Google deve ser lançado no dia 26 de maio.

Recentemente, outro insider reforçou que o lançamento do dispositivo ocorrerá em breve.

O Informante Evan Blass indicou que o Google Pixel Watch com o WearOS 3.1 está próximo de ser lançado. O aparelho foi objectivo de inúmeros vazamentos em 2021, mas nunca foi oficializado.

Blass diz que o lançamento de Rohan, codinome do relógio, é iminente. Entretanto, isso não significa que ele será oficializado com esse nome. O Google deve adotar um nome de marketing mais atrativo para rivalizar com os dispositivos da Apple e Samsung.

O Pixel Watch viria com a versão 3.1 do WearOS. Ela pode introduzir melhorias, tanto em funcionalidades quanto estéticas, mas não há informações específicas sobre o que esperar.

Sobre a data de lançamento, especulações apostavam entre maio, julho ou outubro, mas a primeira coincide com a conferência Google I/O 2022, que seria o momento perfeito para apresentar o Pixel Watch.

Especificações do dispositivo ainda são nebulosas, mas os vazamentos sugerem que ele possuirá design circundar e opções avançadas para monitoramento de saúde, porquê eletrocardiograma.

Ele deve vir com 32 GB de armazenamento interno e um processador de última geração, mas não foi revelado qual. Não há também informações sobre o preço.

Texto original – 22/01/2022

O Pixel Watch foi um dos grandes destaques de 2021 quando o tema são os seus vazamentos, mas, para a engano de muitos, o relógio inteligente não foi lançado pelo Google. Nesta semana, o sabido e confiável Jon Prosser voltou a falar do dispositivo.

Desta vez, o vazador confirmou com pessoas que trabalham no Google que a apresentação do Pixel Watch deve sobrevir até o termo do primeiro semestre deste ano. Para ser mais específico, a data que pode ser escolhida pela gigante das buscas é o dia 26 de maio.

Prosser também pede que o público tenha um pouco de receio com relação ao dia 26, uma vez que o Google é sabido por protrair seus eventos. Ou por outra, não é de hoje que a empresa vem tentando lançar o Pixel Watch.

Falando um pouco mais sobre o relógio do Google, imagens vazadas ao longo de 2021 mostraram que o Pixel Watch deve ser voltado ao mercado premium. Isso porque temos design circundar com display sem moldura.

Ou por outra, a construção do dispositivo aparentemente é em aço inoxidável, enquanto que as pulseiras são de silicone. O Google também deve vender tapume de 20 opções intercambiáveis para que o usuário adapte o relógio as suas preferências.

A grinalda presente na borda direita do Pixel Watch será usada para controlar o Wear OS. O relógio ainda terá microfone e muito provavelmente isso está diretamente relacionado a sua capacidade de fazer chamadas.

Por enquanto, o Google não comenta o tema e por isso indicamos que tudo precisa ser considerado porquê sendo exclusivamente mais um rumor de mercado.

Veja mais

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo