Reviews

Avatar: O Caminho da Água ganha primeiro teaser deslumbrante; assista

Atualização (09/05/2022) – GS

Depois de ser exibido por um breve período nas sessões de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o primeiro teaser de Avatar: O Caminho da Chuva, novo filme da franquia criada por James Cameron (Titanic), finalmente foi liberado na internet.

Uma vez que o nome indica, o novo filme irá explorar os oceanos do Planeta Pandora e assim porquê no primeiro longa, temos paisagens deslumbrantes e criaturas alienígenas ameaçadoras e encantadoras.

No vídeo, podemos ver que Neytiri (Zoë Saldaña) agora está pejada, enquanto Jake (Sam Worthingtom) segue porquê comandante da tribo dos Na’vi. Uma vez que podemos ver, os humanos e alienígenas agora parecem coexistir em simetria, impulsionando a tecnologia do planeta e formando uma novidade sociedade, mas não leva muito tempo até que as coisas saiam de controle e uma novidade guerra comece.

Assim porquê no primeiro filme, o grande destaque de Avatar: O Caminho da Chuva será o uso da tecnologia 3D, que promete revolucionar o cinema mais uma vez e explorar os limites dessa produção.

Avatar: O Caminho da Chuva está previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

O que achou do teaser?

Atualização (27/04/2022) – GS

Avatar se mantém porquê a maior bilheteria dos cinemas na história e mesmo que já faça mais de um ano desde que o primeiro filme foi lançado, a saga criada por James Cameron já tem múltiplas sequências confirmadas.

Esta semana, durante seu quadro na Cinema Con, a Disney finalmente revelou o título solene do segundo filme, além de revelar quando poderemos ver o primeiro trailer.

Embora o estúdio tenha anunciado em 2019 que Avatar 2 chegaria aos cinemas em dezembro de 2021, por conta dos imprevistos gerados pela pandemia de coronavírus, isso acabou não acontecendo e agora a estreia está prevista para setembro de 2022.

De pacto com a Disney, o segundo filme da saga se chamará Avatar: The Way of Water (O Caminho da Chuva, em tradução livre). No quadro da Cinema Con, o estúdio confirmou que o primeiro trailer do longa será exibido durante as sessões de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas na semana que vem.

Ainda não sabemos se o trailer será liberado na internet, mas isso deve ocorrer na semana seguinte, assim porquê em Varão-Aranha: Sem Volta Para Morada, que exibiu em primeira-mão um trailer do novo filme do Doutor Estranho.

Cameron confirmou que a história se passará alguns anos depois do primeiro filme e que irá explorar os oceanos do planeta Pandora.

O elenco conta com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

E aí, ansioso para o novo Avatar? O primeiro filme pode ser visto na Disney Plus.

Disney+

Desenvolvedor: Disney

Preço: Gratuito – oferece compras no app

Tamanho: Variável

Texto original – 07/05/2019

Além das futuras produções da Marvel, a Disney também confirmou – em seu calendário solene – novos filmes de duas franquias de sucesso das telonas: “Star Wars” e “Avatar”. As datas vão até o ano de 2027.

Star Wars

No primeiro caso, são três longas garantidos no porvir, sem recontar com “A subida Skywalker” – desenlace da trilogia atual, agendada para o dia 19 de dezembro deste ano. Ainda sem títulos divulgados, eles deverão estrear no último mês dos anos de 2022, 2024 e 2026.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou se os próximos lançamentos de “Star Wars” formarão uma trilogia spin off ou será uma novidade sequência ulterior à desenlace desta atual.

Avatar

A franquia que ostenta o título com maior bilheteria do cinema na história – enquanto não é apanhado por “Vingadores: Ultimato” – foi herdada pela Disney na compra da FOX. Com um primeiro longa em 2009, o segundo capítulo – “Avatar 2” – foi posposto de 18 de dezembro de 2020 para 17 de dezembro de 2021.

A história produzida por James Cameron ainda receberá outros três títulos – também atrasados em aproximadamente um ano cada: “Avatar 3”, em 22 de dezembro de 2023; “Avatar 4”, previsto para 29 de dezembro de 2025; e “Avatar 5”, programado para o dia 27 de dezembro de 2027.

A tendência é que as mudanças nas datas da franquia sejam para não coincidir com os lançamentos de Star Wars. Agora que compõem o portfólio da Disney, não seria uma estratégia satisfatória colocar ambas em um mesmo mês.

Quais são as suas expectativas para as próximas produções de Star Wars e Avatar? Comente conosco!

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo