Reviews

Em breve! iQOO Neo 6 SE tem data de lançamento e novas especificações confirmadas

Atualização (02/05/2022) – MR

A iQOO revelará seu novo celular em breve na China, o iQOO Neo 6 SE. Rumores sugerem que ele será muito similar ao IQOO Neo 6, oficializado em abril. O informante Yogesh Brar trouxe mais especificações do aparelho para revelar o que ele terá de dissemelhante do segundo.

Anteriormente, a companhia revelou a sua data oficial de lançamento.

Segundo o informante, o o iQOO Neo 6 SE contará com uma tela AMOLED E4 de 6,62 polegadas com solução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além de sensor biométrico integrado ao display.

Sob o capô, ele virá equipado coma plataforma Snapdragon 870 da Qualcomm e contará com variantes de 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM + 256 GB. Ele deve vir de fábrica com o Android 12 e a OriginOS Ocean UI. Para força, ele deve vir equipado com uma unidade de bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 80W.

Em câmeras, o celular pode vir equipado com um módulo triplo na traseira com sensor principal de 64 MP com OIS, outro ultra grande-angular de 12 MP e um de profundidade com 2 MP.

Analisando as especificações, é provável declarar que o Neo 6 SE é muito similar ao Neo 6, com a principal diferença sendo o chipset, já que o segundo possui o poderoso Snapdragon 8 Gen 1.

O IQOO Neo 6 SE será oficializado no dia 6 de maio.

Na semana passada, a iQOO lançou os novos intermediários Z6 e Z6 Pro com chipset Snapdragon, tela AMOLED e mais.

Atualização (30/04/2022) – LR

Ao contrário de fabricantes que mantém a ficha técnica sob sigilo até o lançamento, a iQOO costuma contrariar essa propriedade de mercado provocando os usuários com postagens que revelam parcialmente o hardware de seus smartphones, mas sem oficializar as especificações na íntegra.

Em publicações anteriores no Weibo, a subsidiária da vivo revelou a taxa de atualização da tela, potência de carregamento da bateria e tempo para completar um ciclo de carga. Neste sábado (30), a empresa asiática revelou um novo pôster que mostra o sensor de câmera principal que equipará o NEO 6 SE.

Segundo a postagem, o aparelho contará com um sensor de 64 MP harmonizável com estabilização óptica de imagem (OIS) assim porquê a versão anunciada anteriormente pela empresa, logo, é provável que o padrão SE também conte com uma lente ultrawide de 12 MP e profundidade de 2 MP.

O lançamento está previsto para suceder no dia 6 de maio, sexta-feira, na China. Não há informações sobre disponibilidade e preço.

Atualização (29/04/2022) – LR

Em breve! iQOO Neo 6 SE tem data de lançamento e especificações confirmadas em pôsteres

Ontem, quinta-feira (28), o iQOO Neo 6 SE surgiu em um pôster promocional que confirma parte das especificações técnicas do smartphone enfatizando a presença da enorme bateria de 4.700 mAh capaz de ser carregada totalmente em exclusivamente 30 minutos, desempenho conseguido graças a potência de 80W adotada pela obreiro.

Além da capacidade da bateria, a obreiro também confirmou que o aparelho terá uma tela OLED de 6,62 polegadas com solução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, conjunto de subida qualidade que foca em usuários avançados se destacando por incluir recursos presentes em modelos mais avançados.

Conforme mostra um novo pôster solene divulgado nesta sexta-feira (29), a solução e frequência de atualização não são os únicos diferenciais do celular, contando também com suporte ao modo HDR10 Plus, fulgor de 1.300 nits e taxa de amostragem de 1200 Hz, recurso que proporciona maior velocidade de resposta ao toque.

No universal, podemos esperar grandes novidades com a chegada do iQOO Neo 6 SE, mas resta sabermos se o chipset, placa de vídeo e memória RAM terão a mesma qualidade e desempenho da tela do telefone.

E o lançamento?

A empresa marcou um evento de apresentação para a próxima sexta-feira, dia 7 de maio, na China. Caso não haja entraves, acredita-se que o aparelho será oficializado nessa data; preço e disponibilidade permanecem desconhecidos.

Atualização (28/04/2022) por LL

A iQOO acabou de anunciar que o novo Neo 6 SE será lançado em um evento marcado para o dia 6 de maio. Em um novo teaser, a marca aproveitou para confirmar que o “irmão” do recém-lançado iQOO Neo 6 oferecerá uma bateria de 4.700 mAh.

A empresa também confirmou recentemente que o iQOO Neo 6 SE será mantido pelo chipset Qualcomm Snapdragon 870 e contará com 256 GB de armazenamento UFS 3.1. De acordo com vazamentos, o dispositivo terá tela OLED FHD+ de 6,62 polegadas e sensor principal traseiro de 48 MP.

O pôster recém-divulgado pela iQOO ainda afirma que a bateria do Neo 6 SE irá de 1% a 100% em 30 minutos com seu adaptador de 80W. Entretanto, vale notar que a iQOO obteve esse resultado quando carregou a bateria em uma sala com uma temperatura envolvente de 26°C. O tempo de fardo provavelmente variará dependendo da temperatura envolvente na sala do usuário.

Quais são as suas expectativas em relação ao iQOO Neo 6 SE? Conte nos comentários!

Há duas semanas, o iQOO Neo 6 foi lançado com tela AMOLED e Snapdragon 8 Gen 1. Um informante revelou que a risca poderá lucrar um novo integrante em breve.

Recentemente, o iQOO Z6 Pro 5G teve especificações confirmadas pela obreiro antes do lançamento.

O informante Do dedo Chat Station revelou que o iQOO Neo 6 SE será lançado em maio, porquê uma opção mais barata. Ele terá tela OLED de 6,62 polegadas com câmera em furo centralizada, solução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Nas configurações, ele deve vir equipado com o Snapdragon 870, segundo o informante. Isso poderá decepcionar alguns, que esperavam um chipset mais atualizado porquê os Dimensity 8000 e 8100 da MediaTek.

Nas câmeras, ele deve repetir as configurações do anterior e contará com um módulo triplo na traseira com sensor principal de 48 MP, ultra grande-angular de 13 MP e macro de 2 MP. Para selfies e videochamadas, um sensor frontal de 16 MP.

Para força, ele deve vir com uma unidade de bateria de 4.700 mAh com suporte para carregamento rápido de 80W. No preço, é provável especular fundamentado na geração anterior. O IQOO Neo 6 SE deve custar aproximadamente 2.000 yuans, tapume de R$ 1.500 em conversão direta.

No início de abril, o iQOO 9 foi lançado na Índia ganha novidade versão com tecnologia que muda de cor.

Veja tambm

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo