Reviews

Falta pouco! Mi Band 7 pode ter começado a ser produzida em massa e já tem previsão de lançamento

Atualização (05/05/2022) por LL

Um novo rumor fortalece a especulação de que a novidade Mi Band 7 será apresentada pela Xiaomi daqui a apenas alguns dias, em 10 de maio, ao lado do aguardado Xiaomi 12 Ultra. Isso porque a produção em tamanho da novidade pulseira inteligente aparentemente já começou e a popular marca chinesa está pronta para lançá-la.

Entre as características que possivelmente serão oferecidas pela Mi Band 7 estão bateria de 250 mAh, duplamente maior em verificação com a Mi Band 6, tela AMOLED com 1,56 polegadas e alarme inteligente. Ou por outra, deve racontar com sensor de nível de oxigênio no sangue e ser disponibilizada em duas versões: com ou sem NFC.

Indo mais além, a Xiaomi renomeou o aplicativo Mi Fit, talhado aos usuários das pulseiras fitness Mi Band. O app agora é chamado de Zepp Life e está disponível na Google Play Store. Supõe-se, portanto, que a Mi Band 7 seja a primeira pulseira da marca a executar o software Zepp OS, porquê pontua relatório do Gizchina.

Até agora, não há zero fundamentalmente novo no Zepp Life: é, na verdade, a mesma emprego Mi Fit, mas com um novo nome e um ícone dissemelhante. A transição para Zepp Life ocorre maquinalmente com a atualização do Mi Fit: ao invés do Mi Fit 5.6.0, o usuário recebe imediatamente o Zepp Life 6.0.0.

Quais são as suas expectativas em relação a novidade Xiaomi Mi Band 7? Conte nos comentários!

A Xiaomi deve realizar um grande evento em maio e fontes chinesas indicam que a Mi Band 7 pode ser um dos destaques da apresentação. A informação começou a circunvalar nesta quarta-feira na rede social Weibo.

O rumor ficou ainda mais poderoso em seguida a pulseira inteligente receber uma novidade certificação na Indonésia, sendo que lá também temos a sua numeração “SGS-CEBEC”.

Por enquanto, a Xiaomi não se manifesta oficialmente sobre o matéria, mas a tendência é que a marca apresente o Xiaomi 12 Ultra no dia 10 de maio. Ou seja, a data que pode ser usada para anunciar a pulseira inteligente.

Novas fontes dizem que a Mi Band 7 deve manter o display AMOLED de 1,56 polegadas do padrão anterior, mas adotar uma bateria maior de 250 mAh. Ou por outra, neste ano teremos a presença de GPS no dispositivo e uma série de novas atividades físicas.


Atualização (10/03/22) – JB

Mi Band 7: Xiaomi deve duplicar a capacidade da bateria, revela certificação

O mercado já está de olho no lançamento oficial da futura Mi Band 7 e uma certificação na Indonésia deixou evidente que a Xiaomi já está pronta para lançar a pulseira inteligente. Isso porque a SGS-CEBEC – órgão semelhante a nossa Anatel – acabou confirmando os primeiros detalhes do dispositivo.

Segundo a filial reguladora, a Xiaomi Mi Band 7 deve carregar a numeração M2129B1, sendo que a sua bateria será de 250 mAh. Pode parecer pouco, mas o novo dispositivo duplica a capacidade da atual Mi Band 6, que tem exclusivamente 125 mAh.

Esse ajuste pode fazer com que a pulseira fique mais dias longe da tomada ou até mesmo receba recursos importantes, porquê o monitoramento por GPS.

Por enquanto, a ficha técnica com as demais especificações ainda não foi liberada, mas rumores indicam que a Mi Band 7 terá tela AMOLED maior, GPS, Always On Display e sistema de rebate inteligente. No entanto, a operário não se pronunciou sobre o matéria.

Texto original (03/03/22)

Mi Band 7 poderá ter tela maior, GPS, rebate inteligente, AOD e mais

A traço Mi Band da Xiaomi domina o mercado de acessórios inteligentes fitness de preço alcançável. Um novo vazamento trouxe informações interessantes sobre a novidade geração do dispositivo.

Você pode ler a nossa estudo sobre a Mi Band 6 cá.

Desde sua estreia em 2014, os produtos da traço Mi Band oferecem uma série de ferramentas para monitorar dados de saúde com um preço reles. Ao longo dos anos, a Xiaomi foi adicionando mais recursos aos lançamentos de cada geração.

A Mi Band 6 trouxe diversas melhorias quando comparadas a sua antecessora, porquê tela maior e mais vibrante, oxímetro, modos dedicados para diferentes tipos de treinos, além de uma bateria robusta. A próxima geração poderá racontar com uma tela ainda maior, suporte para AOD (Always On Display), GPS, rebate inteligente e mais.

O vazamento vem do informante Magical Unicorn que tem um histórico de trazer informações confiáveis sobre Mi Bands e vestíveis da Huami ainda não lançados. Ele revela que a Mi Band 7 tem codinome “l66” e códigos de padrão M2129B1 e M2130B1. Ela virá com uma tela um pouco maior com solução 192x490p, Watch Faces e diversos modos voltados para treinos específicos, porquê zumba.

Outra novidade interessante é que ela poderá ter um GPS marchetado. Entretanto, é bom permanecer receoso quanto a essa informação. A Mi Band 6 indicava pelo seu firmware vazado que também teria o recurso, mas o resultado final não veio com a função.

Ou por outra, a Mi Band 7 poderá racontar com um sistema de rebate inteligente que vai te ajustar 30 minutos antes do horário estipulado por você, mas de forma lenta e gradual. Ela também poderá racontar com novos modos para economia de força que irão aumentar o tempo de vida da bateria.

A Xiaomi ainda não fez nenhum pregão solene sobre a novidade geração de vestíveis fitness, mas se considerarmos seu histórico é provável que ela oficialize a traço nas próximas semanas. Vale lembrar que a Mi Band 6 foi anunciada em março do ano pretérito.

Veja tambm

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo