Reviews

Ghost of Tsushima: Sony revela roteirista da adaptação para o cinema com diretor de John Wick 4

Atualização (13/04/2022) – MR

A Playstation Productions e a Sony Pictures revelaram quem será o roteirista da adaptação para o cinema do aclamado Ghost of Tsushima.

Em março de 2021, o filme foi oficializado.

A informação foi trazida em primeira mão pelo Dealine revelou que a Takashi Doscher será o roteirista da adaptação do jogo de proeza da desenvolvedora Sucker Punch. Ele é responsável pelo romance sci-fi Only, estrelado por Freida Pinto e Leslie Odom Jr, o thriller Still, com Madeline Brewer, e pelo documentário A Fighting Chance da ESPN.

O filme de Ghost of Tsushima ainda está no início da produção e contará com a direção de Chad Stahelski, sabido por seu trabalho nos filmes da série John Wick e na série Buffy: A Caçadora de Vampiros.

O jogo da Sucker Punch traz a história de Jin Sakai, um guerreiro que enfrenta os invasores mongóis pela liberdade da ilhéu de Tsushima, baseada em fatos históricos. Ele traz diversos aspectos da cultura japonesa sendo inspirado pelo cinema com temática samurai.

Ele foi lançado em 2020 no PlayStation 4 e vendeu mais de 2,4 milhões de cópias em somente três dias, se tornando a propriedade intelectual inédita do PlayStation que vendeu mais rapidamente.

Segundo a Sucker Punch, em janeiro de 2022, o título havia ultrapassado a marca de 8 milhões de unidades vendidas.

Em agosto de 2021, ocorreu o relançamento Ghost of Tsushima Director’s Cut. Ele trazia a expansão da Ilhéu Iki e diversos recursos exclusivos para o PlayStation 5, mas foi duramente criticado por seu preço ressaltado.

Texto original – 25/03/2021

Nesta quinta-feira (25) começou a circunvalar as primeiras informações sobre a produção de um filme fundamentado no popular jogo para PlayStation 4, Ghost of Tsushima. De conciliação com o portal Deadline, a Sony Pictures já começou a trabalhar, ao lado da PlayStation Productions, para lançar a adaptação do game nos cinemas.

O filme será idealizado por Chad Stahelski, cineasta que, neste momento, dirige o quarto longa-metragem da franquia de John Wick, com Keanu Reeves no papel principal e que ainda conta com a participação de Ian McShane no elenco.

Até o momento não há muitos detalhes sobre essa suposta produção de Ghost of Tsushima para as telonas e, portanto, não há informações sobre quais atores poderão fazer secção de seu elenco.

Ainda assim, o Deadline destaca que a equipe por trás do filme já está parcialmente definida, a adaptação será produzida por Alex Young e Jason Spitz, ambos da 87Eleven Entertainment, enquanto os executivos Asad Qizilbash e Carter Swan deverão simbolizar a PlayStation Productions. Por término, a própria Sucker Punch Productions, desenvolvedora do game, atuará na produção executiva, com supervisão de Peter Kang.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para as telonas. Adoramos trabalhar com parceiros criativos porquê o Chad, que têm uma paixão por nossos jogos, garantindo que possamos gerar adaptações ricas que irão excitar nossos fãs e novos públicos. Asad Qizilbash, Head da PlayStation Productions.

Ghost of Tsushima é o jogo original da PlayStation com o recorde de vendas em sua estreia, com mais de 2,4 milhões de unidades vendidas nos três primeiros dias. O título ainda foi um dos mais nomeados para a edição de 2020 do Game Awards, inclusive Jogo do Ano, Melhor Direção de Jogo, Melhor Narrativa e Melhor Performance.

O TudoCelular preparou um review para o jogo e você pode conferir nele a nossa estudo completa. Vale lembrar que, no final do ano pretérito, a Sony prometeu a produção de três filmes e sete séries baseadas em jogos do PlayStation. Uncharted e The Last of Us são algumas delas, e ganharão um filme e uma série, respectivamente.

Até o momento não há uma estimativa de quando a adaptação de Ghost of Tsushima chegará às telonas.

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo