Reviews

Gotham Knights: com lançamento em outubro, vazamento indica modo multiplayer de até 4 jogadores

Atualização (08/05/2022) – GS

Já faz um bom tempo que ouvimos notícias sobre Gotham Knights, novo jogo da WB Games fundamentado nos personagens do Batman, mas até o momento, pudemos ver pouco de sua jogabilidade, mesmo com o lançamento previsto para outubro deste ano.

Esta semana, conforme notado por um usuário do Reddit, uma novidade atualização na página do jogo na PlayStation Store, o título pode oferecer suporte para até 4 jogadores em rede.

Apesar disso, a descrição do jogo ainda convida os jogadores a “Vigiar Gotham por cinco distritos em jogabilidade solo ou com outro herói.”

Anteriormente, foi confirmado que o título poderia ser jogado com duas pessoas, entretanto, a habilidade de poder jogar com os quatro heróis disponíveis parece ter sido adicionada no período em que o jogo foi posposto.

O jogo deve lucrar mais detalhes na Summer Game Fest, já que ele apareceu em um trailer para promover o evento.

Além de Gotham Knights, a WB Games também trabalha em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que será lançado no ano que vem, assim porquê em Hoghwarts Legacy, que também será lançado oriente ano.

Você está ansioso para Gotham Knights?

Atualização (09/03/2022) – MR

A Warner Bros. Games anunciou uma novidade data para Gotham Knights. Há quase um ano, o título havia sido adiado para polimento e implementação de melhorias.

Em agosto de 2020, o jogo foi anunciado pela primeira vez no evento DC FanDome.

A informação foi divulgada no Twitter solene do título. Ela diz que Gotham sempre precisará de heróis e pede para os jogadores se preparem para a novidade façanha, que sairá no dia 25 de outubro.

Gotham Knights é desenvolvido pela WB Games Montreal e conta com o diretor criativo Patrick Redding, responsável pelos jogos Conviction e Blacklist da franquia de espionagem Splinter Cell.

O título poderá ser jogado em modo solo ou cooperativo em duplas. Os jogadores poderão assumir o papel de personagens porquê Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl. Na trama, os heróis precisarão salvar Gotham City depois Bruce Wayne morrer em circunstâncias misteriosas.

Gotham Knights conta com um mundo sincero interativo e dinâmico onde os jogadores deverão enfrentar vilões porquê o Senhor Insensível e usar uma série de habilidades, armas e movimentos que farão com que o combate seja reptador e único, segundo a Warner.

O jogo havia sido planejado para ser lançado em 2021, mas precisou de um diferimento mais longo para otimização e aprimorar a experiência.

No mês pretérito, rumores sugerem que o jogo do Esquadrão Suicida pode ter sido posposto para 2023. O título colocará os fora-da-lei para derrubar a mítica Liga da Justiça em Metrópolis, a cidade do Superman, e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Atualização (21/03/21) – JS

O jogo Gotham Knights foi anunciado em agosto do ano passado, tendo porquê principal surpresa a exiguidade do Batman, mostrando que o título iria focar mais em outros personagens, mesmo se passando no universo do homem-morcego.

Apesar de ter sido previsto para chegar ainda em 2021, na última sexta-feira (19), a página solene do game no Twitter publicou uma nota revelando que o lançamento vai ser posposto para 2022.

“Estamos dando ao jogo mais tempo para oferecer a melhor experiência verosímil aos jogadores. Obrigado aos nossos fãs incríveis por seu tremendo suporte ao Gotham Knights. Esperamos mostrar mais do jogo nos próximos meses”, diz a tradução da nota.

Com base nessas informações, fica nítido que os desenvolvedores da WB Games Montreal não querem ter dores de cabeça com bugs no momento que o game chegar os usuários dos consoles.

Na prática, isso quer proferir que a empresa está se empenhando para não ter o mesmo fracasso visto em Cyberpunk 2077 (Review cá) nos consoles, que demorou uma dez para ser lançado e entregou uma experiência aquém.

Texto original (22/08/20)

Depois de muitos rumores, e um game interativo com pistas, a WB Montreal anunciou hoje Gotham Knights, próximo game fundamentado no universo de Batman. No entanto, não espere ver o cavaleiro das trevas por cá, já que os protagonistas do novo título são seus principais aliados: Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho. O jogo tirará proveito do número de personagens para oferecer gameplay cooperativo com ataques especiais e outras mecânicas únicas.

O enredo ocorre depois a suposta morte de Bruce Wayne em uma explosão, que gera um cenário no qual seus companheiros devem assumir o combate ao transgressão seguindo as instruções deixadas pelo varão morcego em uma epístola. Conforme especulado, os membros da Golpe das Corujas serão os antagonistas da trama. Trata-se de uma organização criminosa composta das famílias mais ricas que controla Gotham City há milênios, criada em 2011 pelos quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo.

Durante a apresentação, Fleur Marty, produtor sênior na WB Montreal, afirmou que “você não está tentando ser o novo Batman, você está tentando ser seu próprio super-herói “. O estúdio confirmou ainda a presença de XP para os personagens, além de constantes atualizações que manterão Gotham City viva. Também foram divulgados pouco mais de 7 minutos de gameplay, que você confere a seguir:

Gotham Knights chega em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. Vale lembrar que ainda hoje a Rocksteady Studios, responsável pelos títulos anteriores da saga Batman: Arkham, revelará mais detalhes de Suicide Squad: Kill the Justice League, seu próximo game fundamentado no famoso time de vilões de mesmo nome.

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo