Reviews

realme Narzo 50 5G: celular vaza em imagens com nova opção de cor e tem especificações reveladas

Atualização (15/05/2022) – FM

Seguindo com o objetivo de popularizar o 5G na Índia, a realme está preparando o lançamento de novos smartphones para o dia 18 de maio. Entre eles, o Narzo 50 5G será a novidade opção de celular alcançável com suporte à novidade geração da rede traste, e seu design acaba de ser repetido em vazamento ocorrido no último sábado (14).

O realme Narzo 50 5G mantém a linguagem visual dos novos smartphones da obreiro chinesa — utilizada desde o realme GT 2 Pro ao realme C35, tais que chegarão ao Brasil na próxima quarta-feira (18). A imagem inferior exibe o smartphone com uma novidade opção de cor azul, ostentando laterais planas e um módulo que abriga duas câmeras.

Segundo as fontes do Digit.in, o celular tem um aperfeiçoamento texturizado na traseira com visual inspirado no Kevlar, um material sintético de subida resistência e leveza. A marca “narzo” é grafada no esquina subordinado esquerdo em orientação vertical.

O vazamento indica que o Narzo 50 5G contará com duas câmeras — uma lente principal com sensor de 13 MP e uma lente facilitar cuja função ainda não é especificada, mas é provável que estejamos falando de um sensor de profundidade de 2 MP.

Apesar do conjunto capital, rumores prévios afirmam também que esse padrão utilizará uma tela AMOLED de 6,58 polegadas com solução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O Narzo 50 5G deve ser equipado com o MediaTek Dimensity 810 e opções de memória que vão até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Outras especificações devem incluir uma bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 33 watts e a interface realme UI 3.0 executando sobre o Android 12. Os preços sugeridos do smartphone devem ser confirmados em seu evento de lançamento na quarta-feira (18).

Atualização (09/05/22) – JB

Realme Narzo 50 5G: primeira renderização confirma design do aparelho

Em seguida um vazamento revelar os primeiros detalhes do porvir realme Narzo 50 5G, a própria obreiro veio a público comentar o tema. De tratado com a empresa, em breve o consumidor irá saber os principais detalhes dos próximos integrantes da risca Narzo 50.

Ou seja, tudo indica que teremos o lançamento de mais de um smartphone no evento que ainda não teve sua data solene confirmada. Mesmo assim, a empresa promete aparelhos com “o processador 5G mais rápido do segmento” e “com a melhor refrigeração do segmento”.

Embora a realme não entre em detalhes sobre as especificações de cada aparelho, fontes já deixaram evidente algumas especificações do Narzo 50 5G:

O smartphone base da novidade risca deve descrever com tela AMOLED de 6,58 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz e solução FHD+. Aliás, o processador esperado é o MediaTek Dimensity 810, enquanto que há câmera principal de 13 MP e bateria de 4.800 mAh com carregamento de 33W.

Veja inferior uma renderização vazada mais cedo.

Texto original (28/04/22)

Realme Narzo 50 5G: novo smartphone tem especificações reveladas em vazamento

A realme deve ampliar a família Narzo 50 em breve. Isso porque fontes indianas afirmam que a empresa está se preparando para anunciar o novo Narzo 50 5G depois apresentar ao público sítio quatro smartphones nesta família.

De tratado com o pessoal do 91Mobiles, o Narzo 50 5G terá uma vez que grande destaque justamente a conexão de quinta geração, sendo que ele será vendido em três opções de RAM e memória.

  • 4 GB + 64 GB
  • 4 GB + 128 GB
  • 6 GB + 128 GB

Quanto as opções de cores, o Narzo 50 5G deve ser anunciado em preto e azul, sendo que o seu design não deve se distanciar muito dos modelos que são vendidos atualmente pela realme.

Aliás, outras especificações ainda incluem câmera principal de 50 MP, tela IPS LCD com solução FHD+, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W e Android 12 rodando sob a realme UI 3.0.

No entanto, as fontes do vazamento ainda não revelaram o processador que será utilizado no Narzo 50 5G. De toda forma, esse pormenor pode ser liberado a qualquer momento.

Por isso, continue de olho cá no TudoCelular!

Veja mais

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo