Reviews

Redmi Note 12? Fabricante publica teaser indicando lançamento iminente

Atualização (26/04/22) – JB

Em seguida os Redmi Note 12 Pro e 12 Pro Plus passarem pela TENAA, a trabalhador chinesa aproveitou a curiosidade do público para revelar um novo teaser. A postagem foi compartilhada na rede social Weibo na manhã desta terça.

No entanto, a imagem não traz qualquer pormenor sobre os smartphones. Ou por outra, não temos sequer a menção a risco Note 12.

Mesmo assim, levando em consideração que Lu Weibing, gerente universal da chinesa, já deixou muito evidente que a risco Redmi Note agora será atualizada a cada seis meses, fontes afirmam que estamos falando dos novos aparelhos da família 12.

Por enquanto, a marca chinesa deve continuar fazendo mistério. De toda forma, isso pode mudar ao longo dos próximos dias, uma vez que os Redmi Note 12 Pro e Pro Plus estão praticamente prontos para lançamento.

Atualização (22/04/22) – JB

A Xiaomi modificou o pausa de lançamentos para a risco Redmi Note e isso deve fazer com que a família Redmi Note 12 chegue ao mercado em breve. Nesta semana, os aparelhos receberam novas certificações na China.

A informação foi confirmada no site solene da TENAA – órgão semelhante a nossa Anatel – sendo que os modelos homologados foram os Redmi Note 12 Pro e Note 12 Pro Plus e as numerações são 22041216UC e 22041216C, respectivamente.

Ambos devem ser anunciados com tela de 6,6 polegadas, conexão 5G, Bluetooth 5.2 e WiFi 6. Agora, o que diferencia os dispositivos é a capacidade de bateria, uma vez que o primeiro tem 4.980 mAh e o segundo sai da caixa com 4.300 mAh.

Os novos smartphones da risco Redmi Note 12 serão vendidos em diversas variantes, sendo que as configurações partem de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e podem chegar a 12 GB com 256 GB.

Porquê esperado, a TENAA não revelou o design dos dispositivos e tampouco o chipset de cada um, mas rumores afirmam que a Xiaomi deve usar o Dimensity 1300 ou 8000 nos aparelhos.

Por termo, teremos Android 12 rodando por inferior da MIUI 13.5, sendo que ainda não há data solene de lançamento.

Texto original (11/04/22)

No final de 2021 e no primeiro trimestre deste ano a Redmi, marca subsidiária da Xiaomi, apresentou ao mundo os modelos ‘Redmi Note 11 Pro’ e ‘Redmi Note 11 Pro Plus 5G’, smartphones que foram anunciados pertencentes ao segmento de intermediários premium e fazem segmento da geração atual de celulares da empresa.

Apesar de ter sido oficializada há poucos meses, a risco Redmi Note 11 deve ser substituída em breve uma vez que segmento dos planos da marca chinesa de anunciar duas gerações dessa família anualmente.

Segundo informações, a Xiaomi certificou recentemente no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT) dois novos modelos de celulares que aparentam se tratar dos Redmi Note 12 Pro (22041216C) e Redmi Note 12 Pro Plus (22041216UC), ação que sugere lançamento em breve no mercado asiático.

Tal uma vez que ocorre na maioria das homologações, o documento vazado não revela muitos detalhes sobre os dispositivos certificados pelo órgão regulador, mas neste caso a dependência chinesa assegura o suporte à rede 5G em ambos os telefones sugerindo a possibilidade de uso dos chipsets Dimensity 8000 e Dimensity 8100

De convenção com rumores, a risco Redmi Note 12 será anunciada globalmente uma vez que POCO X4 na maioria das regiões em que o aparelho será vendido, exceto na Índia. Apesar de incomum, não é surpreendente que a empresa anuncie modelos renomeados em outros mercados.

A data de lançamento ainda não foi confirmada pela empresa, mas o registro na dependência reforça a teoria de que o protótipo chinês será anunciado em breve, enquanto a versão global chegará somente no final do segundo trimestre deste ano.

Pretende investir em um novo celular leste ano? A risco Redmi está nos seus planos? Conta pra gente, comente!

(atualizado em 25 de abril de 2022, s 22:40)

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo