Reviews

Vazou tudo! POCO F4 GT surge em vídeo unboxing que confirma SD 8 Gen 1, tela AMOLED e mais

Atualização (19/04/2022) – LR

Previsto para ser lançado no dia 27 de abril, quarta-feira, o POCO F4 GT — versão renomeada do recém-anunciado Redmi K50 Gaming — vem recebendo novos vazamentos que revelam importantes detalhes sobre o próximo carro-chefe da subsidiária da Xiaomi, incluindo rumores que reforçam a presença do Snapdragon 8 Gen 1 e câmera principal de 64 MP.

A aproximação do evento de lançamento traz à tona ainda mais especulações sobre o aparelho em questão, mas desta vez o material divulgado aparenta não se tratar de um mero rumor. Em um vídeo divulgado pelo portal Pricebaba, é verosímil conferir o unboxing do POCO F4 GT antes mesmo de seu lançamento — curioso, não?!

Conforme confirmado na embalagem, ao que tudo indica o smartphone de vestimenta virá equipado com a geração mais recente do chipset da Qualcomm com tecnologia de resfriamento LiquidCool 3.0

Outros destaques também incluem tela AMOLED com taxa de 120 Hz e bateria de 4.700 mAh conciliável com carregamento rápido de 120W, recurso que permite completar um ciclo de fardo, isto é, de 0 a 100% em unicamente 17 minutos.

Vdeo vazado

Atualização (14/04/2022) – HA

Depois trazer o POCO F3 GT porquê uma versão renomeada do Redmi K40 Gaming, está chegando a hora de termos o POCO F4 GT no mercado, porquê uma versão do recente Redmi K50 Gaming.

E agora temos a data solene de lançamento, já que a marca encaminhou para a prelo um invitação para a transmissão do evento, em 26 de abril às 17h, no horário de Brasília.

O evento também deve trazer outros produtos da trabalhador, mas o destaque deve permanecer para esse celular com Snapdragon 8 Gen 1, tela OLED FHD + 120Hz de 6,67 polegadas e uma bateria de 4.700mAh com carregamento de 120W.

Ele também deve ter gatilhos de ombro retráteis, refrigeração de câmara de vapor dupla, além de um módulo fotográfico com três câmeras, sendo uma principal de 64MP e duas auxiliares, de 8MP e 2MP.

Atualização (24/02/2022) – LR

Depois ser certificado internacionalmente por diferentes órgãos regulares, o POCO F4 GT teve novos rumores divulgados nas últimas semanas reforçando a especulação de que o próximo smartphone da marca virá equipado com uma ficha técnica semelhante ao Redmi K50 Gaming, sendo o protótipo mais barato equipado com o poderoso Snapdragon 8 Gen 1.

Nesta quinta-feira (24) o aparelho recebeu novos vazamentos sugerindo que essa versão terá especificações potentes incluindo uma tela de qualidade OLED com 6,67 polegadas, solução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, conjunto que é praticamente o mesmo de seu predecessor, o POCO F3 GT.

De conformidade com Yogesg Brar, leaker que revelou os novos detalhes, o F4 GT terá à disposição uma grande bateria com 4.700 mAh de capacidade e suporte ao carregamento rápido de 120W, potência que carregar o dispositivo por completo em poucos minutos.

Outras informações também afirmam que o dispositivo será oficializado em duas versões com 8 GB e 12 GB de memória RAM no padrão LPDDR5, tecnologia que proporciona maiores velocidades e, consequentemente, um melhor desempenho para o aparelho durante a realização de múltiplos processos em segundo projecto.

Quanto o sistema de câmeras, é esperado que a marca inclua um sensor principal Sony IMX686 de 64 MP de solução seguido por uma lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP, enquanto a câmera de selfie será uma IMX596 de 20 MP e buraco desconhecida, mas superior ao da geração passada.

A data de lançamento ainda não é conhecida, mas rumores sugerem que acontecerá na próxima segunda-feira (28).

Atualização (18/2/2022) – HA

POCO F4 GT pode ter specs do Redmi K50 Gaming e chegar com SD 8 Gen 1

O próximo POCO F4 GT deve chegar no primeiro semestre deste ano e, para termos detalhes mais precisos de porquê o aparelho deve chegar, o portal Xiaomiui publicou na última quinta (17) um sinal de que o smartphone deve ser uma versão renomeada do recém-lançado Redmi K50 Gaming. Isso faz sentido considerando que o POCO F3 GT foi uma versão do Redmi K40 Gaming.

De conformidade com a tomada de tela, é verosímil ver um código sugerindo o parentesco entre os lançamentos — sendo o primeiro a versão para o mercado chinês, outra para o mercado global. Se as especificações forem realmente as mesmas, o POCO F4 GT deve se tornar a opção mais conseguível com Snapdragon 8 Gen 1 do mercado.

Rumores anteriores já apontavam que ele deve chegar com o preço inferior das 50 milénio rúpias indianas (~R$ 3.455). Outras especificações do Redmi K50 Gaming incluem variantes com 8 GB ou 12 GB de memóra RAM, tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e câmera principal de 64 MP.

Além de anunciar o F4 GT, espera-se que a POCO lance em breve outros telefones porquê a série POCO X4 e POCO C4 no primeiro semestre de 2022 na Índia e em outros mercados.

Especificaes do Redmi K50 Gaming

  • Tela OLED de 6,67 polegadas com 120 Hz, amostragem de toques de 480 Hz e profundidade de cor de 10 bits
    • Display com gama de cores P3, suporte a HDR10+, indemnização de movimento MEMC e ofuscação de 1920Hz PWM
  • Plataforma: Snapdragon 8 Gen 1
  • RAM: 8/12 GB
  • Armazenamento: 128/256 GB
  • Câmera frontal: Sony IMX596 de 20 megapixels
  • Câmera principal tripla:
    • Sensor primitivo de 64 MP Sony IMX686
    • Sensor ultra grande-angular de 8 MP
    • Sensor macro de 2 MP
  • Bateria: 4700 mAh com carregamento de 120W
  • Extras: motor de vibração CyberEngine 1016, Bluetooth 5.2, WiFi 6 Plus, alto-falantes quádruplos, Infravermelho, NFC
  • Sistema: MIUI 13 baseada no Android 12

Texto original (15/2/2022)

O lançamento solene do POCO F4 GT está cada vez mais próximo, e isso está mais que evidente em seguida o smartphone receber uma série de certificações. Na última semana, ele passou pela FCC, IMEI, EEC e TUV.

Questionado sobre o tópico, Anuj Sharma, diretor da POCO Índia, confirmou que o lançamento do POCO F4 GT deve sobrevir ainda neste primeiro semestre, mas infelizmente o executivo não forneceu mais detalhes sobre o smartphone.

Mesmo assim, levando em consideração o que já vazou nas últimas certificações, podemos esperar um smartphone com tela OLED de 6,67 polegadas. Esse pintura deve ter solução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Quanto ao poder de processamento, tudo indica que o POCO F4 GT pode ser anunciado com chipset MediaTek Dimensity 1200, sendo que ele deve trabalhar em conjunto com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Os detalhes sobre o departamento de câmeras ainda são escassos, mas no caso da bateria há chances do dispositivo trespassar da caixa com célula de 4.560 mAh. Por término, temos ainda Android 12 rodando sob a interface MIUI 13.

De conformidade com fontes no varejo indiano, esse smartphone será mais dispendioso que o seu predecessor por simbolizar uma grande evolução. Assim, o preço esperado está na mansão dos 50 milénio rúpias (~R$ 3.455).

Ansioso para o lançamento desse smartphone? O POCO F4 GT conseguirá manter a glória dos antecessores? Conte para nós a sua opinião cá nos comentários.

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo