Reviews

Vivo X Fold tem design e especificações confirmadas em caixa de varejo

Atualização (05/04/22) – JB

Depois ter seu design confirmado antes do lançamento, o vivo X Fold teve uma foto da sua caixa de varejo divulgada nas principais redes sociais chinesas. Com isso, agora temos a certeza de que ele é um concorrente direto do Galaxy Z Fold e adota o mesmo formato do aparelho da Samsung.

Ou por outra, a caixa revela a presença de tela principal de 8 polegadas com solução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Esse painel ainda suportará a tecnologia LTPO 3.0 para transições mais suaves e melhor adaptação de teor.

Já na secção externa há um tela secundário de 6,53 polegadas com solução FHD+ e taxa de 120 Hz. O processador presente no dispositivo é o Snapdragon 8 Gen 1, sendo que há RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.


Um pormenor inédito presente na caixa do smartphone é a marca ZEISS para as lentes da câmera principal de 50 MP (ISOCELL GN1 da Samsung). O conjunto ainda traz ultrawide de 48 MP, 12 MP para profundidade de campo e periscópio com mais 5 MP (zoom de 60x).

A bateria do smartphone tem 4.600 mAh de capacidade e deve suportar carregamento rápido com fio de 66W e 50W sem fio, enquanto que há ainda Android 12 e NFC para pagamentos por aproximação.

Por enquanto, o preço ainda não foi revelado, mas o vivo X Fold deve ser lançado oficialmente em um evento marcado para suceder no dia 11 de abril. Ou seja, na próxima segunda-feira.

Atualização (29/03/2022) por LL

Vivo X Fold tem design solene revelado em teaser em seguida lucrar data de lançamento

A vivo já confirmou que seu primeiro smartphone dobrável chegará no dia 11 de abril, provavelmente junto com o tablet vivo Pad, mas daqui para lá tudo indica que a empresa vai intensificar a campanha de divulgação da novidade. Em um vídeo promocional de 30 segundos, o vivo X Fold tem todos os seus ângulos revelados.

A partir das imagens, vemos um tela traseiro de pele vegano e um setup de câmera quádrupla com a marca ZEISS. O visor interno dobrável parece ter um vinco mínimo. O vivo X Fold ainda deve contar com tela secundária na parte externa, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e bateria de 4.600 mAh com suporte para carregamento rápido de 80W.

Vazamentos prévios apontam ainda a presença de uma enorme tela OLED de 8 polegadas. No mesmo evento, a vivo deve apresentar ainda um novo celular flagship chamado X Note. Infelizmente, uma vez que pontua relatório do GSMArena, é bastante improvável que o vivo X Fold ou qualquer outro dos novos lançamentos da marca seja lançado fora do mercado chinês, mas podemos torcer para tal.

Quais são as suas expectativas sobre o novo vivo X Fold? Conte nos comentários!

O vivo X Fold teve seu lançamento confirmado na última semana e hoje a trabalhador chinesa mudou de teoria e finalmente revelou uma novidade data solene para apresentação do aparelho. De combinação com teaser da empresa, o dispositivo deve ser anunciado no dia 11 de abril.

Ou por outra, o vídeo deixa evidente que esse smartphone deve ser um concorrente para o OPPO Find N e para o Galaxy Z Fold 3, uma vez que temos uma tela grande com dobradiça centralizada.

Ou por outra, o vivo X Fold ainda deve contar com tela secundária na parte externa, sendo que essa já é uma propriedade padrão desse formato de dispositivo dobrável.

O vivo X Fold deve ter tela OLED de 8 polegadas e que tem taxa de atualização de 120 Hz.

O seu processador será o Snapdragon 8 Gen 1, sendo que o aparelho também deve narrar com bateria de 4.600 mAh e que suporta carregamento rápido de 80W.

Atualização (25/03/22) – JB

Falta pouco! Vivo X Fold ganha data solene de lançamento

O vivo X Fold deve ser a primeira aposta da fabricante chinesa no mercado de smartphones dobráveis e hoje o aparelho finalmente ganhou data solene de lançamento. De combinação com postagem da trabalhador em suas redes sociais, esse smartphone deve ser apresentado ao mundo no dia 28 de março.

O evento deve suceder na China e a sua transmissão também poderá ser acompanhada no resto do mundo por meio da rede social Weibo. O slogan usado pela vivo diz que “o mundo terá uma inauguração incrível na segunda-feira”.

O teaser também deixa evidente que esse smartphone é dobrável, uma vez que a “mariposa” é formada pelo que parece ser a silhueta de dois smartphones dobráveis. Confira:

Porquê o vivo X Fold já foi visto em imagens reais, já sabemos que ele deve seguir o formato consagrado pelo Galaxy Z Fold, sendo que a sua tela será uma OLED de 8 polegadas e que tem taxa de atualização de 120 Hz.

Quanto ao processador, rumores indicam que temos o Snapdragon 8 Gen 1, sendo que o aparelho também deve narrar com bateria de 4.600 mAh e que suporta carregamento rápido de 80W.

Por enquanto, o preço solene do X Fold permanece em sigilo, mas isso pode mudar durante o termo de semana.

Atualização (14/03/2022) por LL

Vivo X Fold surge em imagem hands-on em seguida receber certificação

Temos escoltado diversos rumores sugerindo que a vivo está pronta para entrar no mercado de celulares dobráveis em breve com o vivo X Fold. Antes do lançamento solene, tivemos entrada a uma imagem hands-on do dispositivo sendo utilizado em uma estação de metrô chinesa.

Na foto, o vivo X Fold está protegido por uma cobertura grossa. Ao que parece, o aparelho conta com uma tela dobrável interna em forma de quadrângulo e, a julgar pelo vista, não há dobradiça na metade do tela – um pouco presente em modelos foldable populares uma vez que o Samsung Galaxy Z Fold 3.

Leste multíplice mecanismo de dobradiças da vivo é o componente principal para uma tela dobrável sem vincos. O display deve ser um QHD+ de 8 polegadas com taxa de atualização de 120Hz vestido por vidro UTG.

Outras características esperadas para o vivo X Fold incluem chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e uma bateria de 4.600 mAh com suporte a carregamento rápido de 80W, além de fardo sem fio de 50W.

Quais são as suas expectativas sobre o vivo X Fold? Conte nos comentários!

Ao que tudo indica, a vivo pode lançar um smartphone dobrável dentro dos próximos dias. Isso porque o vivo X Fold recebeu uma série de certificações nesta terça-feira, sendo que ele passou até mesmo pela conhecida TENAA chinesa.

A encetar pela 3C, a ficha técnica revela que a numeração desse dispositivo é a V2178A. A documentação também cita a presença de carregamento rápido de 80W, além de conexão 5G.

Já a TENAA ainda não liberou toda a documentação do X Fold, mas deixa simples que ele deve ser anunciado com tela que tem taxa de atualização de 120 Hz.

De combinação com rumores mais recentes, esse dobrável tem tela OLED de 6,5 polegadas, tela externa com taxa de 120 Hz e processador Snapdragon 8 Gen 1. Ou por outra, a bateria é de 4.600 mAh e suporta carregamento rápido de 80W com fio e 50W sem fio.

Até o momento, a trabalhador não se pronuncia sobre os vazamentos.

Texto original (07/03/22)

Vivo X Fold surge em imagem e tem verosímil design revelado

A vivo realmente pode modificar a nomenclatura da sua traço de smartphones e por isso o mercado está de olho no vivo X Fold. Neste termo de semana, o divulgado e confiável Do dedo Chat Station divulgou uma imagem que mostra o verosímil design final do dobrável.

A encetar pelo display extrínseco, temos câmera de selfies centralizada dentro de um pequeno furo, enquanto que a traseira traz um módulo de câmeras grande. Dentro dele, temos um círculo onde ficarão agrupados os quatro sensores.

Já o flash LED aparentemente ficará fora desse conjunto. Veja aquém o verosímil design final do novo smartphone dobrável da vivo:

Segundo o DCS, esse vivo X Fold será altamente poderoso e isso indica a presença de display OLED nos dois lados. Ou seja, tanto na tela interna quanto na externa, sendo que o processador esperado é o Snapdragon 8 Gen 1.

O usuário ainda pode esperar câmera principal de 108 MP e sensores grande-angular, telefoto e macro.

No lado recta da imagem, vemos ainda que há um botão devotado ao assistente virtual da marca e isso indica que o vivo X Fold pode permanecer restringido ao mercado interno da China, uma vez que o Jovi não está disponível nos demais países.

Mas, uma vez que a marca permanece em silêncio, ainda é muito cedo para confirmar onde o smartphone será vendido.

Veja mais

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo