Reviews

Vivo X80 tem ficha técnica completa confirmada em novo vazamento

Atualização (23/04/22) – JB

Com lançamento previsto para o dia 25 de abril, o novo vivo X80 agora teve a sua ficha técnica completa confirmada pelo publicado e confiável Ishan Agarwal.

De conformidade com o vazador, esse smartphone deve transpor da caixa com tela de 6,78 polegadas que tem solução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Porquê o pintura será AMOLED, também teremos leitor de digitais integrado ao display.

Quanto ao poder de processamento, ele é garantido pelo chipset MediaTek Dimensity 9000, sendo que ele será emparelhado com até 12 GB de RAM (LPDDR5) e até 512 GB de armazenamento interno (UFS 3.1).

No conjunto de câmeras, o vivo X80 será anunciado com sensor principal de 50 MP e ele é escoltado por ultrawide de 12 MP e telefoto de 12 MP (zoom de 2x). Para selfies, há 32 MP dentro do furo concentrado.

Alimenta todo o conjunto, a bateria de 4.500 mAh que suporta carregamento rápido de 80W, enquanto que o sistema operacional será o Android 12.

Por enquanto, o preço é o único pormenor que permanece sob sigilo, mas isso pode perfazer mudando até o lançamento solene do aparelho.


Atualização (14/04/22) – JB

Vivo X80 passa pelo Play Console com Dimensity 9000, câmera de 50 MP e mais

Embora a vivo ainda não confirme uma data específica, o mercado espera que a empresa apresente muito em breve os novos vivo X80, X80 Pro e X80 Pro Plus. Nesta quinta-feira (14), o protótipo padrão foi localizado no banco de dados do Google Play Console.

De conformidade com a ficha técnica liberada, o X80 deve descrever com processador MediaTek Dimensity 9000. O chipset estará emparelhado com 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e Android 12 nativo.

A imagem publicada também mostra que o vivo X80 terá tela com bordas curvas, enquanto que rumores afirmam que esse display tem 6,78 polegadas e oferece taxa de atualização de 120 Hz.

O restante das especificações ainda incluem câmera principal de 50 MP (Sony IMX866), lente telefoto de 12 MP e ultrawide com mais 12 MP. A bateria será de 4.500 mAh e deve suportar carregamento rápido de 80W.

Até o momento, o preço também permanece incerto, mas há chances desse pormenor perfazer vazando nos próximos dias.


Atualização (10/03/2022) – FM

Risca vivo X80 terá resfriamento correcto e versão com Dimensity 9000, dizem rumores

A vivo está investindo em tecnologias avançadas e exclusivas para sua novidade risca de celulares flagships, segundo os rumores. De conformidade com as informações do Do dedo Chat Station, o vivo X80, X80 Pro e X80 Pro Plus serão equipados com um sistema de dissipação de calor correcto para extrair o supremo de desempenho de seus processadores.

Especula-se que a risca utilizará diferentes plataformas para os modelos, incluindo uma versão com MediaTek Dimensity 9000 que deve ostentar uma tela curva de 6,78 polegadas e mais de 4.000 mm² de espaço em câmaras de vapor empilhadas, garantindo a subida eficiência e desempenho do protótipo — supõe-se que esse seja o próprio vivo X80.

Rumores prévios mencionam que os celulares contarão com um sistema de estabilização óptica para a câmera principal que deve trabalhar em variações de ângulo até 3º — três vezes mais que qualquer outra solução disponível no mercado, garantindo a melhor diminuição de movimentos residuais durante a gravação de vídeos.

Por término, o novo motor linear em eixo X substituirá o componente em eixo Z para entregar um sistema de vibração mais sensível, eficiente e poderoso. Esse pormenor pode entregar experiência ainda mais imersiva durante a realização de jogos, por exemplo.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento ou preços sugeridos para a novidade geração dos tops de risca. A vivo, por ora, foca em levar celulares de ordinário dispêndio ao seu público, ao passo que os flagships devem estar reservados para os próximos meses.

Texto original (21/02/2022)

Risca vivo X80 deve ter versão com plataforma MediaTek Dimensity 9000, sugere vazamento

A vivo, trabalhador chinesa de aparelhos eletrônicos, deve anunciar nos próximos meses sua novidade geração de smartphones carro-chefes equipados com os últimos lançamentos da Qualcomm e MediaTek, abrangendo diferentes perfis de usuários alcançando tanto quem prefere as plataformas Snapdragon quanto Dimensity.

De conformidade com rumores, a empresa está desenvolvendo um novo smartphone topo de risca que virá equipado com o poderoso processador MediaTek Dimensity 9000 e GPU Mali-G710, conjunto que obteve uma melhor pontuação em testes de benchmark frente ao Snapdragon 8 Gen 1 sendo até 30% mais barato que a versão da Qualcomm.

O aparelho em questão apareceu sob o número de protótipo PD2186X na lista do AnTuTu conquistando 1.072.221 pontos com o hardware mencionado anteriormente, incluindo memória RAM de capacidade desconhecida, mas com tecnologia LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1.

Segundo especulações, esses resultados pertencem a uma das variantes da risca vivo X80, família que deve ser oficializada com pelo menos três versões: X80, X80 Pro e X80 Pro Plus, sendo que leste último apareceu há algumas semanas em vazamentos que sugerem o uso do Snapdragon 8 Gen 1 ao invés do Dimensity.

Por ora ainda não há detalhes sobre o lançamento e disponibilidade dessa geração da marca asiática, mas é esperado que aconteça posteriormente a chegada do OPPO Find X5, telefone cotado para ser o primeiro do mundo a utilizar o processador de 4 nanômetros e arquitetura ARMv9 da MediaTek.

Veja tambm

Prefere smartphones com plataforma Qualcomm ou Snapdragon? Conta pra gente, comente!

Source: tudocelular.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo